Com 11 licenças médicas, flordelis já considerada deputada gasparzinho em Brasília
Flordelis alega problemas de saúde por causa da morte de seu marido
Deputada Federal Flordelis é chamada de “Gasparzinho” por internautas após receber salário, mas não comparecer a Câmara para exercer suas funções parlamentares. Segundo a assessoria de imprensa da parlamentar a mesma se afastou de suas funções por decorrência de tratamento médico, ocasionados devido a fatores relacionados a morte de seu cônjuge
Após a morte de seu esposo, Pastor Anderson do Carmo, em circunstâncias um tanto quanto misteriosas, a cantora Flordelis tem se ausentado cada vez mais de seu cargo de Deputada Federal (PSD-RJ). Segundo a revista Veja, já foram 11 licenças médicas apresentadas pela cantora para tentar abonar suas faltas, ou seja, justificar seu sumiço. Chegou a ser especulado que ela renunciaria ao seu mandato.
A Deputada em questão é Vice-líder do partido em que se encontra desde maio deste mesmo ano. Além de receber um excelente salário ela ainda dispõe de cota parlamentar e verba de gabinete, não fazendo jus ao pagamento que cai em sua conta.
O que, de certa forma, tem tirado o sono da cantora são as especulações e acusações, principalmente por parte da mídia, provenientes do assassinato de seu companheiro. Caso no qual, ela aparece como possível envolvida, pois se encontrava na residência durante o ocorrido. Além de cair em contradição em alguns de seus depoimentos e também em parte da reprodução simulada do crime.
A investigação corre sob a responsabilidade da delegada titular Bárbara Lomba, que atua na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. A polícia ainda investiga se há participação e envolvimento de outros membros da família no crime.
“O crime foi cometido em um ambiente familiar e há outros envolvidos (além de Flávio e Lucas) e há uma motivação final. O contexto todo da família está sendo investigado. E a deputada faz parte da família”, afirma a delegada.